13/05/2026 às 08:30h
A escritora de Pará de Minas Idê Ferreira vai lançar nesta quinta-feira, (14/5), às 19h30, no Museu Histórico da cidade, durante a 12ª Paraliteratura, seu terceiro livro: “Tecendo Afetos”.
Com várias publicações, seus contos vêm ganhando o mundo, alcançando países como: Portugal e Itália. Para a nova obra, Idê reuniu 24 delicados contos que abordam as desigualdades sociais, de gênero e raça.
A escritora conversou com a reportagem da Espacial FM e adiantou um pouco do que os leitores poderão encontrar no livro: “Tecendo Afetos”:
Clique e ouça Idê Ferreira
Idê Ferreira fala sobre suas inspirações para escrever obras como a “Tecendo Afetos”:
Clique e ouça Idê Ferreira
A escritora está com boas expectativas para o lançamento de seu terceiro livro e convida a população para participar no dia do evento:
Clique e ouça Idê Ferreira
O livro “Tecendo Afetos” pode ser adquirido no dia do lançamento, no Museu de Pará de Minas, localizado na Rua Manoel Batista, 51, Centro. Para quem não conseguir ir ao evento e gostaria de comprar a obra, basta ligar no: (37) 9991-2696.
Por Sérgio Viana
Foto: Espacial FM
03/09/2026 - Cultura nos Bairros leva música, arte e lazer ao Walter Martins no próximo sábado!
02/09/2026 - Luiz Lima é nomeado novo secretário municipal de Saúde de Pará de Minas
02/09/2026 - Coleção primavera-verão começa a tomar conta das vitrines de Pará de Minas
02/09/2026 - Parque Eldorado ganha primeira quadra esportiva de areia
02/09/2026 - Mau cheiro em bueiro na Avenida Ovídio de Abreu é alvo de reclamação pela população
01/09/2026 - Coletiva deve esclarecer exoneração do secretário de Saúde de Pará de Minas
01/09/2026 - Escritora pará-minense lança livro sobre trajetória e conversa com jovens