14/10/2025 às 09:50h
O nosso quadro Espaço Cidadão do Jornal da Cidade, de hoje, traz dois pedidos do morador do centro de Pará de Minas, Osvaldo Júnior, o qual solicita à prefeitura a revitalização da pintura da faixa de pedestres em frente a um banco localizado na Praça Torquato de Almeida, e a reinstalação de um quebra-molas na Rua Doutor Higino, antes do cruzamento com a Avenida Alano Melgaço.
Segundo ele, a faixa e o quebra-molas foram retirados das duas vias durante a obra de drenagem pluvial entre 2023 e 2024. O ouvinte teme pela segurança de pedestres e condutores de veículos nesses locais citados.
Osvaldo reclama que desde o ano passado vem fazendo as solicitações á prefeitura de Pará de Minas, mas nada foi feito:
Clique e ouça Osvaldo Júnior
Nossa reportagem procurou o Departamento de Trânsito da Prefeitura de Pará de Minas, onde fomos informados que está no cronograma a pintura da faixa no local solicitado pelo ouvinte. Já o quebra-molas na Rua Doutor Higino não será reinstalado, pois uma faixa elevada foi colocada na Avenida Alano Melgaço.
Por Sérgio Viana
Foto: Espacial FM
06/03/2025 - Ponto de apoio da GCM no Parque do Bariri vai começar a funcionar neste mês de março
06/03/2025 - Reinauguração: Chá de Panela oferece descontos imperdíveis no próximo sábado
06/03/2025 - Futuro do Campo do Rio Branco preocupa moradores e torcedores
05/03/2025 - Operação tapa buraco deve ser intensificada após o período de chuvas
05/03/2025 - Prefeitura de Pará de Minas informa decretou ponto facultativo
05/03/2025 - Comércio de pescados está na expectativa de aumento das vendas durante a quaresma
05/03/2025 - Movimentação de fiéis promete ser intensa nesta Quarta-Feira de Cinzas