10/04/2025 às 07:23h
A Estação Cultural, local muito apreciado pela cultura e história envolvendo Pará de Minas está com uma nova exposição em cartaz. Desta vez, o espaço que funcionou a antiga estação ferroviária, reabre as portas para trabalhos de artistas da terra.A artista Andréa Bessa, mais conhecida por Deia Bessa, traz uma exposição de trabalhos em cerâmica e crochê. Ela falou do processo de criação de suas peças e das memórias afetivas que remontam à época da sua infância:
Clique e ouça Andréa Bessa
O público se encantará com o trabalho feito pelos artistas. Quem reforça o pedido é o coordenador da Estação Cultural, João Batista Leite. Ele ainda comenta sobre o trabalho de Deia Bessa e a inclusão do artesanato nas exposições da casa de artes:
Clique e ouça João Batista Leite
O espaço estará aberto para visitas até o dia 27 de abril, das 9h às 16h30. A Estação Cultural está localizada na Praça Torquato de Almeida, no Centro de Pará de Minas.
Por Sérgio Pêgo e Prefeitura de Pará de Minas
Fotos: Espacial FM
06/01/2026 - Saiba como manter a alimentação saudável dos filhos durante as férias escolares
06/01/2026 - Prefeitura de Pará de Minas passa a emitir nota fiscal eletrônica no padrão nacional
06/01/2026 - Polícia Rodoviária orienta motoristas durante tráfego intenso em dias com chuvas
06/01/2026 - HNSC alerta para baixo estoque de sangue e convida população a fazer doação
05/01/2026 - Férias escolares; quais as opções para se divertir com as crianças neste período
05/01/2026 - Centro Pop de Pará de Minas passa a funcionar na Avenida Ovídio de Abreu
05/01/2026 - Ressaca financeira pós comemorações; saiba como fugir do endividamento
05/01/2026 - Prefeitura divulga datas de pagamento do IPTU; advogada explica a cobrança do tributo