21/11/2025 às 08:33h
O bairro Santos Dumont vai receber neste sábado (22/11), um evento especial da 1ª Semana Cultural Gospel de Pará de Minas. A iniciativa foi aprovada no mês de março deste ano, através de um projeto de autoria do vereador Cristiano Fernandes, e conta com o apoio das Secretarias municipais de Cultura e Educação.
O objetivo da proposta que passou a integrar o calendário de eventos de Pará de Minas é divulgar a cultura gospel através de exposições, palestras, cultos religiosos, espetáculos artísticos e outras atividades, anualmente, sempre na terceira semana do mês de novembro.
Feliz por ver sua proposta virar realidade dentro do calendário do município, Cristiano Fernandes, acredita que a semana não é voltada apenas para o público evangélico, mas, sim, toda família. Ele espera que esse 1º evento seja uma experiência para os próximos anos, com uma programação maior que 2025:
Clique e ouça Cristiano Fernandes
Pastor Marciel Aparecido de Faria destaca a programação do evento:
Clique e ouça Pastor Marciel
O evento da 1ª Semana Cultural Gospel de Pará de Minas, ocorrerá na quadra da Cemei José Queiroz, situada na Rua Waldemar de Oliveira, 498, bairro Santos Dumont, a partir das 16h.
Por Sérgio Viana
Foto: Prefeitura de Pará de Minas
05/03/2026 - Espetáculo “João-de-Barros” chega a Pará de Minas em apresentação gratuita
05/03/2026 - Espaço Cidadão: Pacientes protestam contra elevador estragado no AME
04/03/2026 - Enem passa a emitir certificado digital de conclusão do ensino médio
04/03/2026 - Mato alto e sujeira em lotes geram infestação de caramujos no Nossa Senhora de Fátima