21/11/2025 às 08:33h
O bairro Santos Dumont vai receber neste sábado (22/11), um evento especial da 1ª Semana Cultural Gospel de Pará de Minas. A iniciativa foi aprovada no mês de março deste ano, através de um projeto de autoria do vereador Cristiano Fernandes, e conta com o apoio das Secretarias municipais de Cultura e Educação.
O objetivo da proposta que passou a integrar o calendário de eventos de Pará de Minas é divulgar a cultura gospel através de exposições, palestras, cultos religiosos, espetáculos artísticos e outras atividades, anualmente, sempre na terceira semana do mês de novembro.
Feliz por ver sua proposta virar realidade dentro do calendário do município, Cristiano Fernandes, acredita que a semana não é voltada apenas para o público evangélico, mas, sim, toda família. Ele espera que esse 1º evento seja uma experiência para os próximos anos, com uma programação maior que 2025:
Clique e ouça Cristiano Fernandes
Pastor Marciel Aparecido de Faria destaca a programação do evento:
Clique e ouça Pastor Marciel
O evento da 1ª Semana Cultural Gospel de Pará de Minas, ocorrerá na quadra da Cemei José Queiroz, situada na Rua Waldemar de Oliveira, 498, bairro Santos Dumont, a partir das 16h.
Por Sérgio Viana
Foto: Prefeitura de Pará de Minas
03/07/2026 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
03/07/2026 - Fies 2026: inscrições para o 2º semestre serão de 14 a 17 de julho
03/07/2026 - Campanha mobiliza doações para aquecer pets durante o inverno em Pará de Minas
02/07/2026 - Cidadão reclama de desrespeito durante uso da Tribuna Livre da Câmara
02/07/2026 - Chegada da estiagem acende alerta para aumento dos incêndios em vegetação
01/07/2026 - Ampliação da hemodiálise em Minas Gerais busca reduzir desgaste de pacientes
01/07/2026 - Governo federal lança Plano Safra 2026/2027 de R$ 525,1 bilhões