08/09/2025 às 08:38h
Natural de Belo Horizonte, Gabriel Leite, novo superintendente regional do INSS Sudeste II, trabalhou durante 17 anos, na agência da Previdência Social em Pará de Minas, e agora, recebe o que considera o maior desafio da sua vida.
A posse aconteceu em solenidade realizada no dia 29 de agosto, na capital mineira. Em conversa com a reportagem do Jornal da Cidade, Gabriel diz estar feliz com a promoção:
CLique e ouça Gabriel Leite
Gabriel Leite ficará responsável pela Regional Sudeste II – Minas Gerais e Espírito Santo. Para o servidor, um dos focos de seu trabalho será humanizar o acesso dos cidadãos aos benefícios da Previdência Social. Ele ainda fala da falta de profissionais para os atendimentos nas agências:
CLique e ouça Gabriel Leite
Gabriel Leite é servidor de carreira, iniciou sua trajetória no INSS em 2010. Na unidade de Pará de Minas, atuou como supervisor de Benefícios. As três unidades pertencem à área de abrangência da Previdência Social no Centro-Oeste Mineiro.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
09/07/2025 - Atleta comemora triunfo e fala da adesão pela corrida de rua em Pará de Minas
09/07/2025 - ProUni: divulgado o resultado da primeira chamada do segundo semestre
09/07/2025 - Baixa umidade do ar e uso de telas aumentam diagnósticos da síndrome do olho seco
09/07/2025 - Tradicional festa de Pará de Minas do mês de setembro já tem data para acontecer
08/07/2025 - Centro de Hemodiálise amplia atendimento em Pará de Minas com inauguração de nova sala
08/07/2025 - Abertas as inscrições para o Projeto Bombeiro Mirim
08/07/2025 - Trânsito da Rua Manoel de Souza passará por duas mudanças!
07/07/2025 - Onde está Reginaldo? Esse foi o tema do Comentário de Hélverte Moreira