Estudantes interessados em participar do processo seletivo do primeiro semestre de 2026 do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) podem fazer as inscrições até a próxima sexta-feira (6/2).
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pelo Portal Único de Acesso ao Ensino Superior. Segundo o Ministério da Educação (MEC), o candidato pode se inscrever em até três opções de curso e alterar suas escolhas até o fim do prazo de inscrição.
Podem se inscrever estudantes que tenham participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir da edição de 2010, tenham obtido média aritmética das notas nas cinco provas igual ou superior a 450 pontos e não tenham zerado a prova de redação. Também é necessário ter renda bruta familiar mensal por pessoa de até três salários mínimos.
Com Informações da Agência Brasil
28/01/2026 - Cemig desmente fake news sobre golpe na conta de luz e apresenta novo modelo de fatura
28/01/2026 - Colégio vai reavaliar árvores após o temporal e cogita adiar início das aulas
28/01/2026 - Delegacia de Pará de Minas realiza mutirão para desafogar pendências de trânsito
27/01/2026 - Resultado da forte chuva que caiu em Pará de Minas nesta segund-feira