Estudantes interessados em participar do processo seletivo do primeiro semestre de 2026 do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) podem fazer as inscrições até a próxima sexta-feira (6/2).
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pelo Portal Único de Acesso ao Ensino Superior. Segundo o Ministério da Educação (MEC), o candidato pode se inscrever em até três opções de curso e alterar suas escolhas até o fim do prazo de inscrição.
Podem se inscrever estudantes que tenham participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir da edição de 2010, tenham obtido média aritmética das notas nas cinco provas igual ou superior a 450 pontos e não tenham zerado a prova de redação. Também é necessário ter renda bruta familiar mensal por pessoa de até três salários mínimos.
Com Informações da Agência Brasil
21/11/2025 - A história da Lais, que ficou internada por 198 dias no HNSC, foi destaque no JC
21/11/2025 - Agenda Cultural: Confira as opções de diversão para o fim de semana
21/11/2025 - Ponto facultativo nesta sexta-feira (21) na Prefeitura
21/11/2025 - Nutricionista fala sobre a importância da alimentação saudável
19/11/2025 - Mapeamento e vistoria das áreas de risco em Pará de Minas
19/11/2025 - Evento Street Louvor será realizado no próximo sábado no Parque do Bariri
19/11/2025 - Feriado da Consciência Negra: Saiba o que vai abrir e fechar nesta quinta (20)!