Estudantes interessados em participar do processo seletivo do primeiro semestre de 2026 do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) podem fazer as inscrições até a próxima sexta-feira (6/2).
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pelo Portal Único de Acesso ao Ensino Superior. Segundo o Ministério da Educação (MEC), o candidato pode se inscrever em até três opções de curso e alterar suas escolhas até o fim do prazo de inscrição.
Podem se inscrever estudantes que tenham participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir da edição de 2010, tenham obtido média aritmética das notas nas cinco provas igual ou superior a 450 pontos e não tenham zerado a prova de redação. Também é necessário ter renda bruta familiar mensal por pessoa de até três salários mínimos.
Com Informações da Agência Brasil
15/01/2026 - Temporais podem oferecer riscos e causar quedas de árvores em Pará de Minas
14/01/2026 - Terminal Rodoviário de Pará de Minas ganha nova linha direta para Caldas Novas
14/01/2026 - Inácio Franco comenta sobre possibilidade de disputar eleições para deputado neste ano
14/01/2026 - Águas de Pará de Minas prorroga inscrições para o Programa de Estágio 2026
14/01/2026 - Remédios caseiros auxiliam no tratamento de síndromes gripais
13/01/2026 - Colônia de Férias do Patronato tem início: o momento é de diversão
13/01/2026 - Diretoria do Rio Branco cobra celeridade na revitalização do Estádio Edson Campolina
13/01/2026 - Nutricionista orienta sobre bons hábitos alimentares durante o calor