13/09/2025 às 07:48h
Não podia ser diferente, já que além de Dilsinho, referência no pagode romântico, o público pará-minense finalmente pode assistir de perto o embaixador Gusttavo Lima. Ambos levaram os fãs ao delírio, como é o caso das jovens amigas de Pará de Minas, Ana Carolina e Sofia:
Clique e ouça Ana Carolina e Sofia
Clique e ouça Renan Oliveira
Infelizmente, nem Dilsinho e muito menos Gusttavo Lima quiseram atender a imprensa de Pará de Minas para mandar um alô aos milhares de fãs, ouvintes da Rádio Espacial, e ao público que esteve presente no Chicão. Mesmo assim, muitos ficaram satisfeitos em, pelo menos, estarem bem pertos dos artistas, especialmente do embaixador, como foi o caso de Solange, do bairro Cecília Meireles:
Clique e ouça Solange
Apesar de não superar a expectativa do público estimado, os barraqueiros ficaram satisfeitos com os dois primeiros dias da ExpoAgro 2025, como é o caso de Alan Marques, proprietário de um trailer de hambúrguer, que veio de Sete Lagoas:
Clique e ouça Alan Marques
Por Sérgio Viana
Foto: Espacial FM
18/03/2025 - Divórcio Cinza: O fenômeno crescente da separação na terceira idade
18/03/2025 - Decretação da pandemia de covid-19 completou cinco anos em Pará de Minas
18/03/2025 - Prefeitura se pronuncia sobre paralisação de atendimentos em Unidades Básicas de Saúde
17/03/2025 - Problemas com escorpiões ainda assolam moradores próximos do Cemitério de Pará de Minas
17/03/2025 - Águas de Pará de Minas abre inscrições para o Programa Jovem Aprendiz
17/03/2025 - Credirural anuncia sobra financeira de mais de R$ 30 milhões durante assembleia geral
15/03/2025 - Escritora pará-minense vai lançar livro que aborda a violência contra as mulheres