04/08/2025 às 08:40h
O Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) adquiriu recentemente dois novos geradores de última geração, que vão garantir tranquilidade para manter a UTI, o bloco cirúrgico e toda a estrutura da unidade de saúde funcionando sem interrupções em caso de falta de energia elétrica.
A aquisição somente foi realizada, graças a uma verba parlamentar enviada pelo Deputado Federal Diego Andrade (PSD). Yanna Pascoal, provedora do HNSC, destacou a importância de mais essa conquista e espera que outros políticos ajudem a entidade de saúde:
Clique e ouça Yanna Pascoal
Diego Andrade destacou que ajuda foi feita ao perceber a necessidade do hospital de garantir o pleno funcionamento durante as quedas de energia:
Clique e ouça Diego Andrade
Durante a visita ao HNSC, Diego Andrade aproveitou para anunciar mais R$ 200 mil para ajudar entidade de saúde e outros R$ 2 milhões para a construção de uma nova Unidade Básica de Saúde em Pará de Minas.
Por Sérgio Viana
Foto: Maurício Azevedo
13/03/2026 - Sexta-feira 13: Superstição ou só mais um dia comum?
13/03/2026 - Mesmo sem reajuste da Petrobras, guerra faz diesel subir nos postos de combustíveis
12/03/2026 - Espetáculo Dona Baratinha comemora 10 anos com apresentação especial em Pará de Minas
12/03/2026 - Ruas de calçadas e casas antigas; Pará de Minas moderna preserva passado promissor
12/03/2026 - IPVA 2026 ganha nova forma de pagamento em Minas Gerais
12/03/2026 - Câmara de Pará de Minas aprova projeto que institui a Lei Vanessa Lara
11/03/2026 - Mais um acidente na rua Raimundo Menezes no bairro São Luiz
11/03/2026 - Instituto Padre Libério anuncia bazar beneficente e pede ajuda da população!
11/03/2026 - Inscrições para a 9ª Mostra de Cenas Curtas de Teatro e Dança terminam nesta semana!