22/05/2025 às 09:11h
Um elemento essencial para a vida humana e que representa 70% da superfície do planeta e do peso do nosso corpo, a água é recomendada também em dias mais frios.
Um item que se apresenta tantas vezes durante o calor, tem se tornado invisível agora. A garrafa de água deixou de compor o kit trabalho ou atividade física. Mas, independente disso, tem morador que não deixa de se hidratar, como é o caso da advogada Cláudia Guimarães:
Clique e ouça Sérgio Pêgo
Especialistas da saúde indicam que a ingestão de líquidos é responsável por um elevado percentual de água, na qual contribui para importantes funções em nosso organismo, como a hidratação do corpo, a composição das células e do sangue, assim como a lubrificação das articulações e mucosas.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
06/01/2026 - HNSC alerta para baixo estoque de sangue e convida população a fazer doação
05/01/2026 - Férias escolares; quais as opções para se divertir com as crianças neste período
05/01/2026 - Centro Pop de Pará de Minas passa a funcionar na Avenida Ovídio de Abreu
05/01/2026 - Ressaca financeira pós comemorações; saiba como fugir do endividamento
05/01/2026 - Prefeitura divulga datas de pagamento do IPTU; advogada explica a cobrança do tributo
02/01/2026 - Ano novo, novos hábitos! Você é de desapegar de coisas materiais?
02/01/2026 - Suspeita de fraude e acionamento da PM: CPI do Transporte da Saúde tem novo episódio
02/01/2026 - Projeto de Lei quer proibir venda de fogos de artifício em Pará de Minas