01/08/2025 às 08:38h
A eleição em São José da Varginha está marcada para ocorrer no próximo domingo (3 de agosto) e os novos prefeito e vice-prefeito eleitos serão diplomados pela Justiça Eleitoral até o dia 25 de agosto.
Agora, cerca de 3.900 eleitores devem comparecer aos cinco locais de votação e escolher, entre os três candidatos, quem ocupará o Executivo Municipal, sendo eles: Josiana Soares (PV), Mateus Augusto (PSB) e Victor Paulino (AVANTE). A Justiça Eleitoral finalizou as etapas para a realização do pleito. Moisés Januário, chefe do Cartório Eleitoral, conversou com o repórter Sérgio Pêgo:
Clique e ouça Moisés Januário
O Jornal da Cidade vai trazer mais informações sobre a eleição em São José da Varginha durante o Jornal da Cidade da próxima segunda (4) e também pelas redes sociais, no espacialfm.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
27/03/2025 - Plantio de árvores típicas da região é feita próximo a nascente do Ribeirão Paciência
26/03/2025 - Segurança e prevenção! CBMMG faz ação do centro da cidade
26/03/2025 - Jovens aderem aos hábitos saudáveis em troca de eventos com álcool e drogas
26/03/2025 - CNH Popular está de volta em Pará de Minas; inscrições já estão abertas
26/03/2025 - CESEC de Pará de Minas está com matrículas abertas para curso de cuidador de idosos