01/08/2025 às 08:38h
A eleição em São José da Varginha está marcada para ocorrer no próximo domingo (3 de agosto) e os novos prefeito e vice-prefeito eleitos serão diplomados pela Justiça Eleitoral até o dia 25 de agosto.
Agora, cerca de 3.900 eleitores devem comparecer aos cinco locais de votação e escolher, entre os três candidatos, quem ocupará o Executivo Municipal, sendo eles: Josiana Soares (PV), Mateus Augusto (PSB) e Victor Paulino (AVANTE). A Justiça Eleitoral finalizou as etapas para a realização do pleito. Moisés Januário, chefe do Cartório Eleitoral, conversou com o repórter Sérgio Pêgo:
Clique e ouça Moisés Januário
O Jornal da Cidade vai trazer mais informações sobre a eleição em São José da Varginha durante o Jornal da Cidade da próxima segunda (4) e também pelas redes sociais, no espacialfm.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
15/08/2025 - Mutirão da Limpeza será realizado nesta sexta na Vila Ferreira
14/08/2025 - Começa a vacinação de crianças e adolescentes na rede estadual de ensino
14/08/2025 - Agro Nosso: Rádio acorda e informa o homem do campo
13/08/2025 - Patronato celebra São João Bosco com programação diversificada
13/08/2025 - CRAS promove evento para fortalecer vínculos entre idosos, familiares e cuidadores
13/08/2025 - Semana da Juventude aborda temas relacionados ao desenvolvimento social da população