01/08/2025 às 08:38h
A eleição em São José da Varginha está marcada para ocorrer no próximo domingo (3 de agosto) e os novos prefeito e vice-prefeito eleitos serão diplomados pela Justiça Eleitoral até o dia 25 de agosto.
Agora, cerca de 3.900 eleitores devem comparecer aos cinco locais de votação e escolher, entre os três candidatos, quem ocupará o Executivo Municipal, sendo eles: Josiana Soares (PV), Mateus Augusto (PSB) e Victor Paulino (AVANTE). A Justiça Eleitoral finalizou as etapas para a realização do pleito. Moisés Januário, chefe do Cartório Eleitoral, conversou com o repórter Sérgio Pêgo:
Clique e ouça Moisés Januário
O Jornal da Cidade vai trazer mais informações sobre a eleição em São José da Varginha durante o Jornal da Cidade da próxima segunda (4) e também pelas redes sociais, no espacialfm.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
15/03/2025 - Hospital Nossa Senhora da Conceição realiza mais um procedimento pioneiro na região
14/03/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!
14/03/2025 - Prevenção e solução de conflitos nas relações de consumo são orientadas pelo Procon
14/03/2025 - Sinistros no trânsito ainda desafia segurança pública em Pará de Minas
13/03/2025 - Escritor José Roberto Pereira lança novo livro nesta quinta