19/08/2025 às 08:30h
Pará de Minas tem se tornado referência quando o assunto é corrida de rua. Não é difícil percorrer os principais corredores da cidade e se deparar com atletas profissionais, amadores ou praticantes desse esporte.
Diante dessa crescente, vários eventos esportivos ligados a corrida de rua vem sendo promovidas em Pará de Minas. E não para por aí. Durante o primeiro fim de semana de setembro, a Rede de Supermercados Panelão vai realizar a 9ª edição do evento ‘Mais Saúde’.
Daniel Peixoto, diretor da rede Panelão, contou um pouco do início da realização desse evento que já faz parte do calendário esportivo da cidade:
Clique e ouça Daniel Peixoto
O evento que vai ocorrer no Playground do Bariri ainda contará com diversas atrações. Daniel Peixoto ainda enfatiza que esse encontro terá profissionais da saúde que vão orientar os participantes, o que possibilita ainda mais benefícios dessa atividade física:
Clique e ouça Daniel Peixoto
Na ocasião, serão divulgadas as atrações, ativações especiais e benefícios para os participantes da edição de 2025, no dia 7 de setembro, a partir das 7h. Esse será um momento de promover saúde, bem-estar e qualidade de vida para os diferentes públicos que poderão participar da corrida.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
14/04/2025 - Pará de Minas não terá cavalgada em 2025; saiba os motivos
11/04/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
11/04/2025 - Ascicred anuncia sobra financeira de mais de R$ 30 milhões durante assembleia geral
11/04/2025 - Mais um Mutirão de Limpeza é realizado hoje em Pará de Minas
10/04/2025 - Em comemoração aos 90 anos, Farmácia Cruzeiro lança Corrida Subida do Cristo
10/04/2025 - Chá de Panela vai promover ação de Páscoa para a Cidade Ozanan
10/04/2025 - Estação Cultural realiza mostra com trabalhos de artistas da cidade