19/08/2025 às 08:30h
Pará de Minas tem se tornado referência quando o assunto é corrida de rua. Não é difícil percorrer os principais corredores da cidade e se deparar com atletas profissionais, amadores ou praticantes desse esporte.
Diante dessa crescente, vários eventos esportivos ligados a corrida de rua vem sendo promovidas em Pará de Minas. E não para por aí. Durante o primeiro fim de semana de setembro, a Rede de Supermercados Panelão vai realizar a 9ª edição do evento ‘Mais Saúde’.
Daniel Peixoto, diretor da rede Panelão, contou um pouco do início da realização desse evento que já faz parte do calendário esportivo da cidade:
Clique e ouça Daniel Peixoto
O evento que vai ocorrer no Playground do Bariri ainda contará com diversas atrações. Daniel Peixoto ainda enfatiza que esse encontro terá profissionais da saúde que vão orientar os participantes, o que possibilita ainda mais benefícios dessa atividade física:
Clique e ouça Daniel Peixoto
Na ocasião, serão divulgadas as atrações, ativações especiais e benefícios para os participantes da edição de 2025, no dia 7 de setembro, a partir das 7h. Esse será um momento de promover saúde, bem-estar e qualidade de vida para os diferentes públicos que poderão participar da corrida.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
07/01/2025 - Campanha “Troco Solidário” contempla importante projeto social em Pará de Minas
07/01/2025 - Uso de aparelho telefônico no voltante é questão de saúde, avaliam especialistas
07/01/2025 - Cemig orienta sobre desmontagem dos enfeites natalinos de forma correta e segura
06/01/2025 - Setor Ortopédico do Hospital Nossa Senhora da Conceição realiza procedimento inédito
06/01/2025 - Demanda por seguro veicular cresce no estado nos últimos anos
06/01/2025 - Compulsividade financeira leva ao endividamento, aponta especialista
06/01/2025 - Chegada das férias liga alerta sobre violência contra crianças e adolescentes
04/01/2025 - Queda de Idosos; Geriatra reforça medidas preventivas para evitar acidentes