12/09/2025 às 08:59h
O primeiro dia de shows da ExpoAgro 2025 teve início na noite desta quinta-feira (11) em Pará de Minas. Milhares de apaixonados pelo sertanejo marcaram presença no Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz.
Pessoas de diferentes cidades da região esperavam pelo início da principal atração da noite. Com muita euforia entre casais que aguardavam o início dos show de Zezé Di Camargo, é o caso de Carol e Fábio, moradores de São José da Varginha:
Clique e ouça Povo fala
Clique e ouça Povo fala
Clique e ouça Zezé Di Camargo
Clique e ouça Leonardo Barros
Para Leonardo Barros - sócio da Cena 34 Produções reiterou a intenção de fortalecer os eventos voltados a música e público sertanejo em Pará de Minas:
A Expo Agro 2025 continua nesta sexta-feira (12) com Gusttavo Lima e seguirá até o próximo domingo (14) com show da dupla Ícaro e Gilmar, com entrada gratuita e portões abertos para o público.
Por JC Notícias
22/01/2025 - Cadastro Escolar 2025: Começam as inscrições para vagas remanescentes em Minas
22/01/2025 - Escola Fernando Otávio vai ofertar curso profissionalizante em fevereiro
22/01/2025 - Calor faz aumentar o movimento de pessoas em espaços verdes de Pará de Minas
22/01/2025 - PAS: Prefeitura mantêm pagamento de beneficio aos servidores públicos
21/01/2025 - Calor e período chuvoso aumentam ocorrências com animais peçonhentos
21/01/2025 - Direito do Consumidor: O que é importante saber sobre viagens e passagens aéreas
20/01/2025 - Bombeiro Mirim: Inscrições para primeira turma de 2025 estão abertas