Capa da Página Motorista morre após batida frontal entre carretas na BR-262 - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

03/09/2026 às 00:22h

Motorista morre após batida frontal entre carretas na BR-262

Facebook


Um motorista de 52 anos morreu após uma batida frontal entre carretas na noite da última terça-feira (1º/9), na BR-262, em Córrego Danta. O acidente aconteceu no km 566,8 da rodovia.


Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta do tipo boiadeiro, com placas de Pindorama (SP), que estava vazio, seguia no sentido interior/capital.


No sentido contrário, trafegava uma carreta tanque carregada com cimento asfáltico, com placas de Betim. De acordo com a PRF, os veículos colidiram frontalmente enquanto realizavam uma curva. No momento do acidente, a pista estava molhada.


O condutor da carreta tipo boiadeiro, homem de 52 anos, morreu no local. O outro motorista não sofreu ferimentos.

 

Por JC Notícias 

Foto: PRF…

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: