30/06/2025 às 08:55h
Atenção Motoristas! O Departamento de Trânsito da Prefeitura de Pará de Minas informa os fechamentos de vias para esta segunda-feira (30) e amanhã (1º):
A festa de São Paulo trará mudanças para o trânsito no Bairro São José. Nesta segunda-feira (30), das 18 às 22 horas, motoristas deverão ficar atentos aos fechamentos da Avenida Paraguai nas esquinas com a Rua Paraná e com a Rua Ceará, além da Rua Mato Grosso na esquina com a Rua Rio Grande do Sul. O desvio será feito pelas ruas Santo Antônio e Rio Grande do Sul.
Também haverá fechamento total da Rua Padre Zanor, entre os números 83 e 455, no Bairro Dom Bosco, nesta segunda (30) e terça-feira (1º), das 7 às 16 horas. O motivo são as obras de adequação dos redutores de velocidade (quebra-molas) com o objetivo de melhorar a segurança viária para pedestres e motoristas. O desvio será feito pelas ruas Altino Corrêa Viana e Padre Newton Ambrósio. Devido às obras no trecho, os ônibus irão atender os usuários do transporte coletivo urbano, de maneira excepcional, em frente ao poliesportivo da Rua Altino Correia Viana e na Rua da Prata em frente ao nº 175.
Com informações da Prefeitura de Pará de Minas
20/02/2025 - Calor intenso pode afetar saúde de grupos vulneráveis como crianças e idosos
20/02/2025 - Dengue mata; Pará de Minas lança campanha de combate e prevenção
20/02/2025 - Humanize Consultoria em Gestão de Pessoas está anunciando vagas de emprego
19/02/2025 - Foi dada a ordem de serviço para o asfalto entre Bom Jesus do Pará e Córrego do Barro
19/02/2025 - Viajar de carro no Carnaval requer alguns cuidados dos motoristas
19/02/2025 - Assédio moral cresce e levanta discussões sobre as relações trabalhistas
19/02/2025 - Dengue; Vacinação para doses próximas do vencimento é ampliada pelo Ministério da Saúde
18/02/2025 - Nova viatura: Polícia Militar de Meio Ambiente recebe reforço móvel