05/03/2025 às 07:31h
A jovem Rafaela Silveira, de 17 anos, é uma das pessoas que vai frequentar a igreja localizada no coração da cidade, ainda durante esta quarta-feira (5). Ela bateu um papo com o JC Notícias sobre a expectativa para mais uma quarentena:
Clique e ouça Moradora Rafaela
O dia já começou com intensa movimentação de fiéis nas principais igrejas da cidade. O primeiro encontro ocorreu às 7 horas e se estenderá durante toda a quarta. Ao Jornal da Cidade, Padre Antônio Carlos, pároco na Matriz de Nossa Senhora da Piedade, explica como serão ministradas as missas:
Clique e ouça Antônio Carlos
Inúmeras práticas devocionais são observadas neste tempo. Os católicos realizam vias-sacras às sextas-feiras, rezam os Mistérios Dolorosos do Rosário e veneram a imagem do Cristo. Também neste período, as pessoas são estimuladas a confessarem.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
20/08/2025 - Vereador solicita implantação de uma UAI em Pará de Minas
19/08/2025 - Mais Saúde Panelão promoverá bem-estar e diversão em corrida no Parque do Bariri
19/08/2025 - Câmara devolve R$ 2,5 milhões aos cofres da Prefeitura de Pará de Minas
19/08/2025 - Posto Médico Legal deve ser inaugurado nos próximos dias, afirma vice-prefeito
18/08/2025 - Aleitamento materno tem política sancionada em Minas Gerais