05/03/2025 às 07:31h
A jovem Rafaela Silveira, de 17 anos, é uma das pessoas que vai frequentar a igreja localizada no coração da cidade, ainda durante esta quarta-feira (5). Ela bateu um papo com o JC Notícias sobre a expectativa para mais uma quarentena:
Clique e ouça Moradora Rafaela
O dia já começou com intensa movimentação de fiéis nas principais igrejas da cidade. O primeiro encontro ocorreu às 7 horas e se estenderá durante toda a quarta. Ao Jornal da Cidade, Padre Antônio Carlos, pároco na Matriz de Nossa Senhora da Piedade, explica como serão ministradas as missas:
Clique e ouça Antônio Carlos
Inúmeras práticas devocionais são observadas neste tempo. Os católicos realizam vias-sacras às sextas-feiras, rezam os Mistérios Dolorosos do Rosário e veneram a imagem do Cristo. Também neste período, as pessoas são estimuladas a confessarem.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
19/12/2024 - PM fez balanço do ano durante o Comentário de Hélverte Moreira
19/12/2024 - Pará-minenses se preparam para a chegada do Natal
19/12/2024 - Caminhoneiros enfrentam cansaço em longas viagens; categoria cobra por pontos de parada
19/12/2024 - Corpo de Bombeiros reforça alerta de afogamentos a banhistas mineiros
19/12/2024 - Começa o prazo para realizar matrícula na rede estadual de ensino de Minas
18/12/2024 - Jornalista pará-minense acompanha rotina esportiva de atletas do UFC
18/12/2024 - Instituto Padre Libério faz balanço de resultados e lança novos projetos para 2025
18/12/2024 - Especialista destaca os cuidados com recém-nascidos para mães e pais de primeira viagem