18/07/2025 às 07:29h
A Prefeitura de Pará de Minas realiza nesta sexta-feira, 18, mais um mutirão de limpeza contra a dengue. Desta vez, a força tarefa será no bairro Providência.
Com objetivo de amenizar os casos de doenças transmitidas pelo mosquito da dengue no município, o diretor da Vigilância em Saúde, Adílson Batista destacou a realização do trabalho da equipe de endemias:
Clique e ouça Adilson Batista
Na véspera do mutirão, os Agentes de Combate a Endemias visitaram os imóveis do bairro, distribuindo sacos de lixo e orientando os moradores sobre a oportunidade que terão para retirar de seus quintais objetos que poderão ser focos do Aedes aegypti.
Mesmo após queda de 76,2% dos casos no primeiro semestre de 2025, a secretaria tem reforçado os cuidados a população quanto aos recipientes que possam servir como possíveis criadouros do mosquito transmissor da zika, dengue e chikungunya.
Por JC Notícias/Com informações da Prefeitura de Pará de Minas
Fotos: Prefeitura Pará de Minas
24/10/2025 - Bola rola neste domingo pelo Campeonato Sicoob Pará de Minas 2025 Feminino
24/10/2025 - Terceira rodada encerra a fase de grupos do Campeonato Sicoob Pará de Minas 2025
24/10/2025 - Evento esportivo vai movimentar o Aeroporto de Pará de Minas nesse final de semana
24/10/2025 - De pai para filho: Ofício de sapateiro ainda resiste apesar dos desafios
24/10/2025 - Empresários do Ano: Noite de emoção e reconhecimento ao empresariado pará-minense
24/10/2025 - Vereador se posiciona sobre confusão ocorrida na Câmara de Pará de Minas
23/10/2025 - Fim das Autoescolas para tirar CNH. Qual sua opinião?
23/10/2025 - Nutricionista orienta sobre prevenção a diabetes, hipertensão e obesidade