05/02/2025 às 07:10h
Dando continuidade as ações direcionadas ao combate à dengue em Pará de Minas, o Mutirão de Limpeza percorrerá na próxima sexta-feira, 7 de fevereiro, o bairro Santos Dumont, considerado um dos maiores em extensão territorial e populacional do município.
Diretor de Vigilância em Saúde, Adilson Batista convoca a população para receber os agentes nesta quarta (5) e quinta-feira (6) e para colocar os materiais inservíveis na calçada a partir das 8h de sexta (7):
Clique e ouça Adilson Batista
No ano passado, o bairro Santos Dumont liderou o número de casos e focos em Pará de Minas. Adilson ainda destaca quais objetos serão priorizados para o recolhimento durante o mutirão:
Clique e ouça Adilson Batista
Realizada no Bairro Padre Libério, na última semana, a ação de limpeza recolheu 10 caminhões recheados de possíveis focos da dengue.
Por: Júlia Mendonça
Imagens: Espacial FM
16/09/2025 - Repercute mortandade de peixes no Rio Paraopeba; autoridades alertam quanto a pescaria
13/09/2025 - Gusttavo Lima e Dilsinho levam fãs ao delírio no 2º dia da ExpoAgro 2025!
12/09/2025 - O sucesso de dois irmãos de Pará de Minas no Kart
12/09/2025 - Milhares de fãs comparecem ao show de Zezé Di Camargo na abertura da ExpoAgro 2025
12/09/2025 - Cachoeiras viram rotas para o ecoturismo em Pará de Minas durante os dias quentes