23/10/2025 às 07:43h
Teve início nesta quarta-feira, dia 22, a obra de restauração do asfalto do trecho urbano da BR-352 em Pará de Minas, que está sendo realizada pelo DER-MG.
O início das melhorarias foi realizado no Santos Dumont, próximo à rotatória do bairro. A ação vai ser realizada por toda extensão da rodovia, até o cruzamento com a BR-262 (cerca de 12km).
Neste primeiro momento, a equipe está retirando a capa de pavimento para regularizar a estrada, tirando buracos e outros problemas. A segunda etapa será a colocação de uma nova camada de asfalto.
Para a realização do serviço, o trânsito no sentido Santos Dumont/Francap está interditado, e deve permanecer assim até por volta de 17h, segundo informações da empresa responsável pela obra.
Durante o período da restauração, os motoristas devem ficar atentos a outras mudanças no trânsito.
O acordo para a realização das ações foi assinado no último dia 16/10, quando na oportunidade diversos representantes políticos da cidade e do estado estiveram reunidos na prefeitura para tratar do tema.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
08/01/2025 - Combate à Dengue: Secretaria Municipal de Saúde começa primeiras ações do ano
07/01/2025 - Período de férias resgata brincadeiras em espaços públicos e tira crianças das telas
07/01/2025 - Campanha “Troco Solidário” contempla importante projeto social em Pará de Minas
07/01/2025 - Uso de aparelho telefônico no voltante é questão de saúde, avaliam especialistas
07/01/2025 - Cemig orienta sobre desmontagem dos enfeites natalinos de forma correta e segura
06/01/2025 - Setor Ortopédico do Hospital Nossa Senhora da Conceição realiza procedimento inédito
06/01/2025 - Demanda por seguro veicular cresce no estado nos últimos anos
06/01/2025 - Compulsividade financeira leva ao endividamento, aponta especialista
06/01/2025 - Chegada das férias liga alerta sobre violência contra crianças e adolescentes