23/10/2025 às 07:43h
Teve início nesta quarta-feira, dia 22, a obra de restauração do asfalto do trecho urbano da BR-352 em Pará de Minas, que está sendo realizada pelo DER-MG.
O início das melhorarias foi realizado no Santos Dumont, próximo à rotatória do bairro. A ação vai ser realizada por toda extensão da rodovia, até o cruzamento com a BR-262 (cerca de 12km).
Neste primeiro momento, a equipe está retirando a capa de pavimento para regularizar a estrada, tirando buracos e outros problemas. A segunda etapa será a colocação de uma nova camada de asfalto.
Para a realização do serviço, o trânsito no sentido Santos Dumont/Francap está interditado, e deve permanecer assim até por volta de 17h, segundo informações da empresa responsável pela obra.
Durante o período da restauração, os motoristas devem ficar atentos a outras mudanças no trânsito.
O acordo para a realização das ações foi assinado no último dia 16/10, quando na oportunidade diversos representantes políticos da cidade e do estado estiveram reunidos na prefeitura para tratar do tema.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
29/01/2026 - Após ser cancelado, mutirão contra a dengue ganha força e acontece nesta sexta-feira
28/01/2026 - Cemig desmente fake news sobre golpe na conta de luz e apresenta novo modelo de fatura
28/01/2026 - Colégio vai reavaliar árvores após o temporal e cogita adiar início das aulas
28/01/2026 - Delegacia de Pará de Minas realiza mutirão para desafogar pendências de trânsito