23/10/2025 às 07:43h
Teve início nesta quarta-feira, dia 22, a obra de restauração do asfalto do trecho urbano da BR-352 em Pará de Minas, que está sendo realizada pelo DER-MG.
O início das melhorarias foi realizado no Santos Dumont, próximo à rotatória do bairro. A ação vai ser realizada por toda extensão da rodovia, até o cruzamento com a BR-262 (cerca de 12km).
Neste primeiro momento, a equipe está retirando a capa de pavimento para regularizar a estrada, tirando buracos e outros problemas. A segunda etapa será a colocação de uma nova camada de asfalto.
Para a realização do serviço, o trânsito no sentido Santos Dumont/Francap está interditado, e deve permanecer assim até por volta de 17h, segundo informações da empresa responsável pela obra.
Durante o período da restauração, os motoristas devem ficar atentos a outras mudanças no trânsito.
O acordo para a realização das ações foi assinado no último dia 16/10, quando na oportunidade diversos representantes políticos da cidade e do estado estiveram reunidos na prefeitura para tratar do tema.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
16/06/2026 - Rodas amassadas exigem atenção e podem comprometer a segurança dos veículos
15/06/2026 - Atletas de Destaque de Pará de Minas: conheça mais sobre Bruce Lee e Vitor Santos
15/06/2026 - Vendas de comidas típicas de Festas Juninas animam setor alimentício
15/06/2026 - Mercado de trabalho segue em constante mudança e desafia empresas e profissionais
15/06/2026 - Machados no Asfalto realizam campanha destinada a doação de sangue em Pará de Minas
12/06/2026 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural