23/11/2020 às 08:48h
Com o resultado das eleições de 2020, o OSB – Observatório Social do Brasil – núcleo Pará de Minas vai a partir de 2021 cobrar dos políticos pará-minenses que vão ocupar a Câmara e a Prefeitura ações que realmente sejam eficazes para o desenvolvimento do município.
Antes do dia eleitoral, a entidade havia proposto para os candidatos assinarem um termo de compromisso a ser cumprido nos próximos anos.
Clique e ouça Carlos Daniel
Atuando como fiscalizador da sociedade, Carlos Daniel garante a presença do Observatório em todas as reuniões da Câmara Municipal, assim como vem sendo feito nos últimos tempos:
Clique e ouça Carlos Daniel
O Observatório Social de Pará de Minas já realizou diversas intervenções que culminaram em economia nos cofres do município. O bom trabalho desempenhado pela entidade já foi reconhecido a nível Brasil e é exemplo para outras cidades quanto à fiscalização do dinheiro público.
Por Henrique Silva
Fotos: Rádio Espacial FM
26/01/2021 - Polícia Civil alerta sobre golpes a partir da clonagem de anúncios de venda de carros
26/01/2021 - Corpo de Bombeiros alerta para temporada de afogamentos durante as altas temperaturas
25/01/2021 - Minas Gerais recebe mais de 190 mil doses da vacina contra a covid-19
25/01/2021 - Engenheiro elétrico orienta como economizar energia durante as altas temperaturas