Capa da Página Observatório Social garante que vai continuar a fiscalização em cima dos órgãos públicos de Pará de Minas - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

23/11/2020 às 08:48h

Observatório Social garante que vai continuar a fiscalização em cima dos órgãos públicos de Pará de Minas

Facebook

Com o resultado das eleições de 2020, o OSB – Observatório Social do Brasil – núcleo Pará de Minas vai a partir de 2021 cobrar dos políticos pará-minenses que vão ocupar a Câmara e a Prefeitura ações que realmente sejam eficazes para o desenvolvimento do município.

Antes do dia eleitoral, a entidade havia proposto para os candidatos assinarem um termo de compromisso a ser cumprido nos próximos anos.

Sobre o assunto, a reportagem do Jornal da Cidade conversou com Carlos Daniel de Souza, presidente do OSB de Pará de Minas. Em entrevista, ele destaca como será a fiscalização dos órgãos gestores municipais:

Clique e ouça Carlos Daniel

Atuando como fiscalizador da sociedade, Carlos Daniel garante a presença do Observatório em todas as reuniões da Câmara Municipal, assim como vem sendo feito nos últimos tempos:

Clique e ouça Carlos Daniel

O Observatório Social de Pará de Minas já realizou diversas intervenções que culminaram em economia nos cofres do município. O bom trabalho desempenhado pela entidade já foi reconhecido a nível Brasil e é exemplo para outras cidades quanto à fiscalização do dinheiro público.

Por Henrique Silva

Fotos: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: