14/08/2025 às 09:10h
Uma paciente com queimaduras graves foi transferida de helicóptero, nessa quarta-feira (13/8), do Hospital São João de Deus, em Divinópolis, para uma unidade hospitalar de Montes Claros. A mulher apresentava 32% do corpo queimado, com lesões de segundo e terceiro graus, e estava em ventilação com aparelhos.
A Unidade Mista de Saúde, em parceria com o Suporte Aéreo Avançado de Vida (SAAV/MG), com atuação do Helicóptero Arcanjo 14 do Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros, realizou transporte inter-hospitalar especializado da paciente.
A remoção foi conduzida com rapidez e segurança, contando com o suporte da equipe médica da Unidade Mista, as equipes do SAMU e Bombeiros no atendimento inicial e transporte terrestre, além do transporte aéreo realizado pelo Helicóptero Arcanjo.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
22/07/2025 - Esportista de Pará de Minas conquista bicampeonato de corrida em trilhas e montanhas
22/07/2025 - Polícia Rodoviária orienta condutores em viagens durante o recesso escolar
22/07/2025 - Centro-Oeste mineiro se destaca na produção de mel e movimenta economia local
21/07/2025 - Secretário de Saúde fala sobre perspectivas da pasta para o segundo semestre
21/07/2025 - Recesso escolar: Saiba os principais cuidados ao adquirir pacotes de viagens!
21/07/2025 - Governo de Minas divulga calendário do licenciamento de veículos de 2025!
21/07/2025 - Denúncias de abuso e exploração sexual infantil crescem nos últimos 4 anos!