14/08/2025 às 09:10h
Uma paciente com queimaduras graves foi transferida de helicóptero, nessa quarta-feira (13/8), do Hospital São João de Deus, em Divinópolis, para uma unidade hospitalar de Montes Claros. A mulher apresentava 32% do corpo queimado, com lesões de segundo e terceiro graus, e estava em ventilação com aparelhos.
A Unidade Mista de Saúde, em parceria com o Suporte Aéreo Avançado de Vida (SAAV/MG), com atuação do Helicóptero Arcanjo 14 do Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros, realizou transporte inter-hospitalar especializado da paciente.
A remoção foi conduzida com rapidez e segurança, contando com o suporte da equipe médica da Unidade Mista, as equipes do SAMU e Bombeiros no atendimento inicial e transporte terrestre, além do transporte aéreo realizado pelo Helicóptero Arcanjo.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
14/03/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!
14/03/2025 - Prevenção e solução de conflitos nas relações de consumo são orientadas pelo Procon
14/03/2025 - Sinistros no trânsito ainda desafia segurança pública em Pará de Minas
13/03/2025 - Escritor José Roberto Pereira lança novo livro nesta quinta
13/03/2025 - Guarda Municipal realiza Blitz educativa nas escolas!
13/03/2025 - Relatório mostra dificuldade de brasileiros em identificar fake news