Pará de Minas voltará a promover a Marcha para Jesus neste ano. O evento cristão que há vários anos não era organizado na cidade, é uma manifestação pública de fé, onde pessoas de diferentes igrejas e denominações se reúnem para marchar até um local com palco para shows, pregações e outras atividades religiosas.
Neste ano, a Marcha para Jesus está marcada para ocorrer no dia 27 de setembro. O horário e a programação ainda serão definidas pelos organizadores, mas a expectativa já é grande entre os cristãos, que já estão mobilizados nas igrejas e realizando reuniões nos últimos dias.
A iniciativa para organização do evento partiu do vereador Léo do Depósito (PL), que em 2021 fez um projeto de lei para inserção da Marcha para Jesus no calendário do município. Três anos depois, a Marcha para Jesus sai do papel e será promovida em Pará de Minas, como confirma o parlamentar que dá mais detalhes:
CLique e ouça Léo do Depósito
A Marcha para Jesus será um evento aberto ao público. Inicialmente, foi pensado para acontecer no Parque de Exposições de Pará de Minas, porém a expectativa é que seja realizada no Parque do Bariri. Em breve, serão divulgados novas informações.
Por Sérgio Viana
Foto: Arquivo Espacial FM
12/03/2026 - IPVA 2026 ganha nova forma de pagamento em Minas Gerais
12/03/2026 - Câmara de Pará de Minas aprova projeto que institui a Lei Vanessa Lara
11/03/2026 - Mais um acidente na rua Raimundo Menezes no bairro São Luiz
11/03/2026 - Instituto Padre Libério anuncia bazar beneficente e pede ajuda da população!
11/03/2026 - Inscrições para a 9ª Mostra de Cenas Curtas de Teatro e Dança terminam nesta semana!
11/03/2026 - Conheça os benefícios da musculação; praticantes comentam mudanças na qualidade de vida
10/03/2026 - Falta de professores com qualificação especial deixa mães preocupadas em Pará de Minas
10/03/2026 - Cultura e protagonismo feminino marcam programação especial do mês das mulheres
10/03/2026 - Licença-paternidade deve ser ampliada para 20 dias no Brasil