Pará de Minas voltará a promover a Marcha para Jesus neste ano. O evento cristão que há vários anos não era organizado na cidade, é uma manifestação pública de fé, onde pessoas de diferentes igrejas e denominações se reúnem para marchar até um local com palco para shows, pregações e outras atividades religiosas.
Neste ano, a Marcha para Jesus está marcada para ocorrer no dia 27 de setembro. O horário e a programação ainda serão definidas pelos organizadores, mas a expectativa já é grande entre os cristãos, que já estão mobilizados nas igrejas e realizando reuniões nos últimos dias.
A iniciativa para organização do evento partiu do vereador Léo do Depósito (PL), que em 2021 fez um projeto de lei para inserção da Marcha para Jesus no calendário do município. Três anos depois, a Marcha para Jesus sai do papel e será promovida em Pará de Minas, como confirma o parlamentar que dá mais detalhes:
CLique e ouça Léo do Depósito
A Marcha para Jesus será um evento aberto ao público. Inicialmente, foi pensado para acontecer no Parque de Exposições de Pará de Minas, porém a expectativa é que seja realizada no Parque do Bariri. Em breve, serão divulgados novas informações.
Por Sérgio Viana
Foto: Arquivo Espacial FM
28/04/2026 - Paciente reclama de demora de 9 meses por consulta em Pará de Minas
28/04/2026 - Educação volta atenção para valorização dos profissionais em Pará de Minas
27/04/2026 - Cavalgada de Pará de Minas já tem data definida
27/04/2026 - Vacinação nas escolas mobiliza o país e segue cronograma próprio em Pará de Minas
24/04/2026 - Morador de Pará de Minas cobra direitos garantidos por lei para deficientes visuais
24/04/2026 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
24/04/2026 - Mutirão de limpeza chega aos bairros JK e Esplanada nesta sexta
24/04/2026 - ABRACO amplia atuação e conta agora com projetos voltados para idosos em Pará de Minas