28/11/2025 às 08:51h
O Observatório Social do Brasil (OSB) é uma organização não governamental, apartidária e sem fins lucrativos, formada por voluntários e dedicada ao monitoramento da gestão pública, promovendo ética, transparência e eficiência no uso dos recursos públicos.
A instituição está organizando o 2º Pedal da Cidadania, um evento que fortalece a participação social e o engajamento da comunidade em torno dos valores da transparência, cidadania e responsabilidade social. Ana Carolina, membro do Observatório falou ao Noticiário Esportivo a respeito da reunião esportiva:
Clique e ouça Ana Carolina
O Pedal consiste em um passeio ciclístico pelas ruas de Pará de Minas, que também contará com um gesto solidário: a arrecadação de leite e alimentos para o Patronato Salesiano. As inscrições estão disponíveis no Instagram do Observatório Social de Pará de Minas e também nas redes sociais do Pedal da Cidadania.
Por
JC Notícias
Fotos: Observatório Social de Pará de Minas
25/08/2025 - Minas Gerais é um dos estados com mais denúncias por crimes de injúria racial
22/08/2025 - Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla
22/08/2025 - Roubos e furtos de cargas desafiam segurança pública
22/08/2025 - Abertas as inscrições para o curso gratuito de Gestão de Pessoas
22/08/2025 - Golpe do “falso advogado” continua enganando clientes de escritórios de Pará de Minas