Capa da Página Polícia Militar e Vigilância Sanitária fecham bares e notificam estabelecimentos em Pará de Minas - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 6º MIN 24º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

30/06/2020 às 09:00h

Polícia Militar e Vigilância Sanitária fecham bares e notificam estabelecimentos em Pará de Minas

Facebook

No último fim de semana, equipes da 19º Companhia Independente de Polícia Militar de Pará de Minas e da Vigilância Sanitária estiveram em muitos bares e restaurantes da cidade para fiscalizar o cumprimento das normas contidas no decreto municipal que prevê a suspensão das atividades desses tipos de estabelecimentos.

Como resultado, mais de 20 locais foram autuados e outros receberam notificações sobre as precauções ao Covid-19. Ações como a que foi realizada no fim de semana passado vão ocorrer constantemente em Pará de Minas, até que o decreto sofra algum tipo de modificação favorável aos bares e restaurantes.

Quem dá mais detalhes sobre o assunto é o responsável pelo setor de comunicação da 19º Cia. Ind. de Polícia Militar, Tenente Bernardo Wenceslau, em entrevista ao Jornal da Cidade:

Clique e ouça Tenente Bernardo

Tenente Bernardo explica como as pessoas em geral podem denunciar situações abusivas de bares e restaurantes:

Clique e ouça Tenente Bernardo

Para denunciar as infrações relacionadas aos itens de proibição contidos no decreto municipal, ligue para a Polícia Militar, por meio do 190 ou para a Vigilância Sanitária, pelo telefone: (37) 3231-7722.

Por Henrique Silva

Fotos: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: