18/08/2025 às 08:34h
A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura informa que a ponte de madeira localizada no acesso principal à comunidade da Matinha, na Rua Brasília Maria de Melo, estará totalmente interditada para o trânsito de veículos e pedestres, entre esta terça-feira, 19, e a próxima sexta-feira, 22, para reforma.
As intervenções serão realizadas para a troca completa do tabuleiro da ponte, com o objetivo de torná-la mais segura para o tráfego de veículos e pedestres. André Lara, secretário de Obras e Infraestrutura, deu detalhes acerca desse trabalho:
Clique e ouça André Lara
O trecho possui um intenso fluxo de veículos de carga de produtos, como tomates, hortaliças, frangos e também de passageiros. De conhecimento da vereadora Irene Melo Franco (PV), a mesma realizou inúmeros requerimentos para que o município realizasse a intervenção no local:
Clique e ouça Irene Melo Franco
O trecho é frequentemente usado por moradores e pedestres que dependem do transporte coletivo urbano e devem se deslocar da Rua Brasília Maria de Melo até o cruzamento com a Rua São Vicente de Paula, onde também é rota da empresa Turi.
Por Sérgio Pêgo/Com informações da Prefeitura de Pará de Minas
Fotos: Prefeitura de Pará de Minas
30/06/2025 - Defensoria garante acesso à retificação de nome e gênero em Pará de Minas
27/06/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
27/06/2025 - Prazo para pagar taxa de inscrição do Enem 2025 vai até sexta-feira
27/06/2025 - “Que trem é esse?” Vocabulário mineiro encanta e revela significados
26/06/2025 - Cuidados e riscos das queimadas nesta época do ano