06/03/2025 às 07:37h
A Guarda Civil Municipal (GCM) Pará de Minas terá um ponto de apoio no Parque do Bariri. A nova base será instalada no quiosque localizado ao lado da pista de skate.
As adequações no espaço já estão sendo feitas e a expectativa da GCM é que o ponto seja colocado em funcionamento até o final deste mês de março.
Segundo o comandante Lucas Costa, a guarda tinha a pretensão de ter um novo ponto de apoio na cidade – atualmente tem apenas uma unidade, no Terminal Rodoviário – e viu no Parque do Bariri uma excelente localização.
Clique e Ouça Lucas Costa
O comandante explicou que o funcionamento do ponto de apoio não significa que haverá agentes percorrendo o Parque do Bariri 24 horas por dia, mas vai representar um reforço significativo na segurança daquele espaço público.
Clique e Ouça Lucas Costa
E como nunca é demais reforçar, em caso de emergência, o número para acionamento da GCM é o 153.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM
10/10/2025 - Mutirão de limpeza será realizado nesta sexta-feira em Pará de Minas
10/10/2025 - Cartório Eleitoral de Pará de Minas-MG fará atendimento itinerante em Onça de Pitangui
09/10/2025 - Com a chegada do calor, Corpo de Bombeiros alerta para o perigo de afogamentos
09/10/2025 - Cadastro Escolar 2026 em Pará de Minas começa na próxima terça