06/03/2025 às 07:37h
A Guarda Civil Municipal (GCM) Pará de Minas terá um ponto de apoio no Parque do Bariri. A nova base será instalada no quiosque localizado ao lado da pista de skate.
As adequações no espaço já estão sendo feitas e a expectativa da GCM é que o ponto seja colocado em funcionamento até o final deste mês de março.
Segundo o comandante Lucas Costa, a guarda tinha a pretensão de ter um novo ponto de apoio na cidade – atualmente tem apenas uma unidade, no Terminal Rodoviário – e viu no Parque do Bariri uma excelente localização.
Clique e Ouça Lucas Costa
O comandante explicou que o funcionamento do ponto de apoio não significa que haverá agentes percorrendo o Parque do Bariri 24 horas por dia, mas vai representar um reforço significativo na segurança daquele espaço público.
Clique e Ouça Lucas Costa
E como nunca é demais reforçar, em caso de emergência, o número para acionamento da GCM é o 153.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM
13/08/2026 - Metodologias ativas ganham espaço e reforçam um novo olhar sobre a educação infantil
13/08/2026 - Reclamações sobre pessoas em situação de rua aumentam no Centro de Pará de Minas
12/08/2026 - Como impor limites aos filhos sem gritos ou castigos físicos?
12/08/2026 - Saiu o novo IDEB 2025: saiba o desempenho das escolas públicas de Pará de Minas
11/08/2026 - Sujeira e descarte irregular de lixo geram reclamações no Centro de Pará de Minas
11/08/2026 - 2ª Edição do Street Louvor será realizado na Praça Torquato de Almeida