14/05/2025 às 08:50h
Segundo estimativa da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Minas Gerais (FCDL-MG), o comércio mineiro movimentou aproximadamente R$ 3,89 bilhões durante as semanas que antecederam o Dia da Mães.
Após compras durante o período festivo, consumidores que enfrentaram problemas relacionados aos presentes devem procurar pelos seus direitos, é o que orienta o coordenador do Procon de Pará de Minas, Bruno Souza:
Clique e ouça Bruno Souza
Roupas, calçados, produtos de beleza, perfumaria e eletrodomésticos foram as preferências dos consumidores para presentear as mães. Bruno Souza ainda pontua quais eventualidades são mais comuns após as compras:
Clique e ouça Bruno Souza
Sobre o comportamento dos consumidores, uma pesquisa recente revela que antes mesmo de realizar as compras, cerca de 41% dos consumidores brasileiros demonstram preocupação e levam em consideração a reputação da marca ou loja antes de fechar o negócio.
Para os clientes que tiveram problemas com as compras para o Dia das Mães, o endereço do Procon de Pará de Minas é na Rua Sacramento, 317 - Centro. O telefone para contato é o (37) 3233-5690.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
14/05/2025 - Chegada das temperaturas baixas requer cuidados com os animais domésticos!
14/05/2025 - Condutores inabilitados colocam em risco a segurança no trânsito de Pará de Minas
13/05/2025 - O assunto Emenda Impositiva segue rendendo na Câmara
13/05/2025 - Apae convida comunidade para mais uma edição do Show de Prêmios
13/05/2025 - Sindicato cobra correção salarial de todos os servidores que ganham menos que o mínimo
12/05/2025 - Manutenção de estradas rurais está no radar da Secretaria de Obras de Pará de Minas
12/05/2025 - Padre comenta a escolha de novo papa e revela olhares da igreja em novo ministério
12/05/2025 - Promoção do Dia Dia das Mães contempla moradora do bairro São Cristóvão
12/05/2025 - Cavalgada vai movimentar a cultura sertaneja em Pará de Minas no próximo sábado