07/05/2025 às 07:37h
Com a chegada de datas importantes para o comércio local como o Dia das Mães, o segmento segue a todo vapor. Hudson Campolina, Diretor do Sicoob Ascicred reitera a relevância da campanha que todo ano mobiliza centenas de participantes aqui em Pará de Minas:
Clique e ouça Hudson Campolina
Em mais uma etapa, os consumidores que realizarem compras nos estabelecimentos participantes da promoção e se cadastrarem poderão concorrer a diversos prêmios. Mas, a campanha não se limita apenas aos consumidores:
Clique e ouça Hudson Campolina
Em coletiva de imprensa, a diretora de Eventos e Comunicação da Ascipam, Cristina Almeida, também destacou a promoção. Ela frisou que a ação fomenta o comércio por meio da interação de clientes com as variedades de produtos nos estabelecimentos locais:
Clique e ouça Cristina Almeida
Para os que desejam participar, basta comprar nas lojas participantes e pedir o cupom digital no site www.compradasortedigital.com.br. Estes terão direito a 1 número da sorte (cupom digital) a cada R$50,00 em compras, ou seus múltiplos exatos.
Ao todo, a campanha distribuirá R$232.000,00, valor que será dividido em 8 etapas e 54 prêmios, contemplando consumidores e vendedores com vales-compras que serão revertidos em compras locais.
Por Sérgio Pêgo e Ascipam
Fotos: Ascipam
04/09/2025 - Planos de saúde passam a cobrir implante contraceptivo
04/09/2025 - Psicólogos destacam os cuidados com a saúde no ambiente de trabalho
04/09/2025 - Mutirão de Limpeza será realizado na Vila Maria
04/09/2025 - “Posto de Saúde Veterinário” poderá ser inaugurado no fim de 2025
03/09/2025 - O papel da população para evitar deixar o lixo espalhado pela cidade
03/09/2025 - Inaugurada a nova agência do Sicoob Ascicred em Igaratinga
03/09/2025 - Abertas as inscrições para o curso Saúde e Cuidado ao Idoso em Pará de Minas
02/09/2025 - Vacina para ajudar dependentes de crack e cocaína