07/05/2025 às 07:37h
A Ascipam - Associação Empresarial de Pará de Minas, em parceria com o Sicoob Ascicred, deu início no dia 14 de abril, à etapa especial de Dia das Mães da campanha Compra da Sorte Digital. A ação anual tem como objetivo movimentar o comércio local e premiar consumidores que realizarem compras em lojas associadas.Com a chegada de datas importantes para o comércio local como o Dia das Mães, o segmento segue a todo vapor. Hudson Campolina, Diretor do Sicoob Ascicred reitera a relevância da campanha que todo ano mobiliza centenas de participantes aqui em Pará de Minas:
Clique e ouça Hudson Campolina
Em mais uma etapa, os consumidores que realizarem compras nos estabelecimentos participantes da promoção e se cadastrarem poderão concorrer a diversos prêmios. Mas, a campanha não se limita apenas aos consumidores:
Clique e ouça Hudson Campolina
Em coletiva de imprensa, a diretora de Eventos e Comunicação da Ascipam, Cristina Almeida, também destacou a promoção. Ela frisou que a ação fomenta o comércio por meio da interação de clientes com as variedades de produtos nos estabelecimentos locais:
Clique e ouça Cristina Almeida
Para os que desejam participar, basta comprar nas lojas participantes e pedir o cupom digital no site www.compradasortedigital.com.br. Estes terão direito a 1 número da sorte (cupom digital) a cada R$50,00 em compras, ou seus múltiplos exatos.
Ao todo, a campanha distribuirá R$232.000,00, valor que será dividido em 8 etapas e 54 prêmios, contemplando consumidores e vendedores com vales-compras que serão revertidos em compras locais.
Por Sérgio Pêgo e Ascipam
Fotos: Ascipam
24/11/2025 - Câmara quer explicações sobre multas por meio do Olho Vivo!
21/11/2025 - A história da Lais, que ficou internada por 198 dias no HNSC, foi destaque no JC
21/11/2025 - Agenda Cultural: Confira as opções de diversão para o fim de semana
21/11/2025 - Ponto facultativo nesta sexta-feira (21) na Prefeitura
21/11/2025 - Nutricionista fala sobre a importância da alimentação saudável
19/11/2025 - Mapeamento e vistoria das áreas de risco em Pará de Minas