07/05/2025 às 07:37h
A Ascipam - Associação Empresarial de Pará de Minas, em parceria com o Sicoob Ascicred, deu início no dia 14 de abril, à etapa especial de Dia das Mães da campanha Compra da Sorte Digital. A ação anual tem como objetivo movimentar o comércio local e premiar consumidores que realizarem compras em lojas associadas.Com a chegada de datas importantes para o comércio local como o Dia das Mães, o segmento segue a todo vapor. Hudson Campolina, Diretor do Sicoob Ascicred reitera a relevância da campanha que todo ano mobiliza centenas de participantes aqui em Pará de Minas:
Clique e ouça Hudson Campolina
Em mais uma etapa, os consumidores que realizarem compras nos estabelecimentos participantes da promoção e se cadastrarem poderão concorrer a diversos prêmios. Mas, a campanha não se limita apenas aos consumidores:
Clique e ouça Hudson Campolina
Em coletiva de imprensa, a diretora de Eventos e Comunicação da Ascipam, Cristina Almeida, também destacou a promoção. Ela frisou que a ação fomenta o comércio por meio da interação de clientes com as variedades de produtos nos estabelecimentos locais:
Clique e ouça Cristina Almeida
Para os que desejam participar, basta comprar nas lojas participantes e pedir o cupom digital no site www.compradasortedigital.com.br. Estes terão direito a 1 número da sorte (cupom digital) a cada R$50,00 em compras, ou seus múltiplos exatos.
Ao todo, a campanha distribuirá R$232.000,00, valor que será dividido em 8 etapas e 54 prêmios, contemplando consumidores e vendedores com vales-compras que serão revertidos em compras locais.
Por Sérgio Pêgo e Ascipam
Fotos: Ascipam
19/11/2025 - Evento Street Louvor será realizado no próximo sábado no Parque do Bariri
19/11/2025 - Feriado da Consciência Negra: Saiba o que vai abrir e fechar nesta quinta (20)!
18/11/2025 - Leilão para vender terreno do Clube da Prefeitura não tem nenhum lance
18/11/2025 - Vereador Marcílio sofre queimaduras no corpo após vazamento de gás em sua lanchonete