Igaratinga vai realizar no próximo domingo (4/5), mais uma edição da tradicional festa da Queima do Alho. Promovida pela Comitiva da Viola, o encontro vai contar com uma programação variada, tendo como a principal atração a famosa dupla sertaneja Matogrosso e Mathias.
O presidente da Comitiva de Viola, Ricardo Silva conversou com a reportagem do JC Notícias e reiterou o convite para a 12ª edição do tradicional encontro:
Clique e ouça Ricardo Silva
O início das festividades será já na manhã do próximo domingo (4). Ricardo Silva ainda detalha como está a programação do evento no dia:
Clique e ouça Ricardo Silva
Segundo a organização do evento, restam poucos ingressos à venda. Para os que não querem perder a oportunidade de marcar presença no evento, os bilhetes estão disponíveis em pontos de Pará de Minas, Igaratinga, Antunes, Limas de Igaratinga e Torneiros. Mais informações no Instagram Comitiva de Viola.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
01/07/2026 - Governo federal lança Plano Safra 2026/2027 de R$ 525,1 bilhões
30/06/2026 - Parque Girassol; um espaço multisenssensorial público
30/06/2026 - Mobilização da Credirural fortalece o Junho Vermelho em Pará de Minas
30/06/2026 - Nova exigência para primeira CNH em Minas inclui exame toxicológico; entenda o que muda
29/06/2026 - Reclamações e transtornos com relação a área da Saúde Pública em Pará de Minas
29/06/2026 - Clube de xadrez reúne jogadores e incentiva aprendizado em Pará de Minas