Igaratinga vai realizar no próximo domingo (4/5), mais uma edição da tradicional festa da Queima do Alho. Promovida pela Comitiva da Viola, o encontro vai contar com uma programação variada, tendo como a principal atração a famosa dupla sertaneja Matogrosso e Mathias.
O presidente da Comitiva de Viola, Ricardo Silva conversou com a reportagem do JC Notícias e reiterou o convite para a 12ª edição do tradicional encontro:
Clique e ouça Ricardo Silva
O início das festividades será já na manhã do próximo domingo (4). Ricardo Silva ainda detalha como está a programação do evento no dia:
Clique e ouça Ricardo Silva
Segundo a organização do evento, restam poucos ingressos à venda. Para os que não querem perder a oportunidade de marcar presença no evento, os bilhetes estão disponíveis em pontos de Pará de Minas, Igaratinga, Antunes, Limas de Igaratinga e Torneiros. Mais informações no Instagram Comitiva de Viola.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
18/03/2025 - Observatório de Segurança Pública revela alta de acidentes em Pará de Minas
18/03/2025 - Divórcio Cinza: O fenômeno crescente da separação na terceira idade
18/03/2025 - Decretação da pandemia de covid-19 completou cinco anos em Pará de Minas
18/03/2025 - Prefeitura se pronuncia sobre paralisação de atendimentos em Unidades Básicas de Saúde
17/03/2025 - Problemas com escorpiões ainda assolam moradores próximos do Cemitério de Pará de Minas
17/03/2025 - Águas de Pará de Minas abre inscrições para o Programa Jovem Aprendiz
17/03/2025 - Credirural anuncia sobra financeira de mais de R$ 30 milhões durante assembleia geral