A CONTA CHEGOU…. O VALOR DA PASSAGEM DO TRANSPORTE PÚBLICO TEVE REAJUSTE E PEGOU MUITA GENTE DE SURPRESA.
DE
R$ 4,40 PARA R$ 5,00. TEM MUITA ENTE NA BRONCA POR NÃO TER
ALTERNATIVA E SER OBRIGADO EM DESEMBOLSAR 0,60 POR VIAGEM
Clique e ouça o comentário de Hélverte Moreira
27/08/2025 - Finecom 2025; maior feira de negócios e empreendedorismo da região começa hoje na FAPAM
26/08/2025 - Cuidar de plantas traz benefícios para a saúde física e mental
26/08/2025 - Desenho infantil: forma de expressão cognitiva, criativa e emocional
25/08/2025 - Inteligência Artificial usada para aplicar golpes
25/08/2025 - Minas Gerais é um dos estados com mais denúncias por crimes de injúria racial