A CONTA CHEGOU…. O VALOR DA PASSAGEM DO TRANSPORTE PÚBLICO TEVE REAJUSTE E PEGOU MUITA GENTE DE SURPRESA.
DE
R$ 4,40 PARA R$ 5,00. TEM MUITA ENTE NA BRONCA POR NÃO TER
ALTERNATIVA E SER OBRIGADO EM DESEMBOLSAR 0,60 POR VIAGEM
Clique e ouça o comentário de Hélverte Moreira
27/03/2026 - FAPAM recebe neste fim de semana dois importantes eventos voltados para a Saúde Mental
27/03/2026 - Páscoa mais cara desafia consumidores e faz confeiteiros se reinventarem
27/03/2026 - Índice do Aedes aegypti sobe e cidade reforça novo mutirão de limpeza
26/03/2026 - Manifestação em Pará de Minas pede fim aos maus-tratos de animais
25/03/2026 - Obra de pavimentação tem gerado reclamações em Lagoa Preta