06/03/2025 às 07:33h
No próximo sábado, dia 8 de março, todo mundo vai sair com as sacolas cheias de ofertas das lojas Chá de Panela. O motivo? As unidades centrais do empreendimento, localizadas na Rua São José e Rua do Rosário, serão reinauguradas.Conhecidas pela variedade de produtos, as Lojas Chá de Panela já fazem parte do comércio pará-minense há mais de 35 anos, com a venda de utilidades, decoração brinquedos e papelaria, e a partir de agora, vão garantir ainda mais conforto e variedade aos clientes.
Misael Augusto Almeida, proprietário da rede lojista, traz mais detalhes sobre a novidade:
Clique e ouça Misael Augusto Almeida
Na ocasião, o horário de funcionamento das lojas será estendido para receber a população, com diversidade de produtos que atendem todos os gostos e bolsos:
Clique e ouça Misael Augusto Almeida
Misael aproveita para anunciar a retomada do Clube Multivantagens, que pontua e oferece descontos aos clientes da loja, além de destacar o acesso ao estacionamento durante as compras:
Clique e ouça Misael Augusto Almeida
Não perca a reinauguração das unidades Chá de Panela, na Rua São José e Rua do Rosário, no próximo sábado, 8 de março, das 9h às 18h30.
Por: Júlia Mendonça
Imagens: Espacial FM/Arquivo Pessoal
21/07/2025 - Secretário de Saúde fala sobre perspectivas da pasta para o segundo semestre
21/07/2025 - Recesso escolar: Saiba os principais cuidados ao adquirir pacotes de viagens!
21/07/2025 - Governo de Minas divulga calendário do licenciamento de veículos de 2025!
21/07/2025 - Denúncias de abuso e exploração sexual infantil crescem nos últimos 4 anos!
18/07/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!
18/07/2025 - Mutirão contra a dengue volta a acontecer nesta sexta-feira no bairro Providência
17/07/2025 - Corpo de Bombeiros orienta produtores no combate a incêndios florestais