Já consolidado no calendário pará-minense, o evento Mãe Paraense homenageia há décadas cidadãs pará-minenses, através de um concurso realizado pelo Rotary Club Pará de Minas.
O Dia das Mães é uma das comemorações mais expressivas da população, onde os sentimentos e virtudes que o amor materno são relembrados, são despertados e desenvolvidos no coração humano.
Pensando nessa demonstração afetuosa, Cristina Teodoro, diretora social do Rotary Club, dá mais detalhes de como está sendo o planejamento para premiação em mais um ano do evento:
Clique e ouça Cristina Teodoro
A grande festa de apresentação da Mãe Paraense será agendada assim que a homenageada for escolhida. Esse encontro tem despertado o interesse de pessoas de outras cidades, mas segundo Cristina Teodoro, as inscrições se restringem às mães de Pará de Minas:
Clique e ouça Cristina Teodoro
A leitura dos currículos será feita com muita emoção para a banca responsável por examinar um a um. Já os filhos que ainda não enviaram a história, podem encaminhar o texto para a rua. Espírito Santo, 78, bairro São José.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
06/02/2025 - Presidente da Câmara rebate vice-prefeito sobre críticas a emenda impositiva
05/02/2025 - As passagens do transporte coletivo podem ter reajuste neste ano?
05/02/2025 - Musicoterapia; Escola Municipal de Música Geraldo Martins oferta aulas gratuitas
05/02/2025 - Especialista fala sobre os riscos dos alimentos ultraprocessados na saúde
05/02/2025 - Mutirão de Limpeza; ação contra a dengue percorrerá o bairro Santos Dumont
05/02/2025 - Especialistas falam da alta no preço do café e revelam incertezas quanto a cafeicultura
04/02/2025 - Ciclistas não abrem mão dos desafios pelas ruas da cidade