A campanha de Crédito Consignado da Sicoob Ascicred é um sucesso em Pará de Minas. Desta vez, em sua segunda edição no ano, a operação tem como objetivo ampliar o acesso ao crédito com condições mais atrativas, como destaca a Agente de Negócios Cíntia Franco:Clique e ouça Cíntia Franco
Como destacou Cíntia Franco, o crédito consignado é destinado a aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos municipais e federais. Mas, o que chama atenção são as taxas de juros mais baixas para essa contratação:
Clique e ouça Cíntia Franco
Essa modalidade apresenta condições vantajosas para os clientes, já que conta com a facilidade em ter parcelas descontadas diretamente na folha de pagamento. Além de não exigir avalista, nem aliena bens e dispensa consulta ao SPC e Serasa, por exemplo.
A campanha é valida até o dia 1° de agosto. As pessoas interessadas podem entrar em contato pelos telefones (37) 99833-8779, (37) 3232-0600, ou procurar pessoalmente em uma das agências Sicoob Ascicred na nossa região.
Por Sérgio Pêgo e Sicoob Ascicred
Fotos: Espacial FM
02/01/2026 - Suspeita de fraude e acionamento da PM: CPI do Transporte da Saúde tem novo episódio
02/01/2026 - Projeto de Lei quer proibir venda de fogos de artifício em Pará de Minas
02/01/2026 - Ravi Alexandre é o primeiro bebê de 2026 nascido em Pará de Minas
31/12/2025 - “Guarapará?” turistas mineiros vão lotar as praias para o Ano Novo
31/12/2025 - Ano Novo: Saiba o que abre e fecha em Pará de Minas
31/12/2025 - Altas temperaturas fazem buscas por protetor solar crescer em Pará de Minas
31/12/2025 - Prêmio de R$ 1 bilhão: Apostadores estão otimistas com resultados da Mega da Virada
30/12/2025 - Delegado faz balanço dos trabalhos realizados pela Polícia Civil em Pará de Minas