Capa da Página Sicoob Ascicred reduz taxas do consignado durante a campanha ‘Promo Week’ - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

13/10/2025 às 08:58h

Sicoob Ascicred reduz taxas do consignado durante a campanha ‘Promo Week’

Facebook

A Sicoob Ascicred vai dar início nesta segunda-feira (13/10), a mais uma campanha ‘Promo Week Crédito Consignado’ com o objetivo de incentivar a organização financeira de seus cooperados. A promoção que vai até o dia 31 de outubro, oferece taxas reduzidas aos interessados.

Durante o período da campanha, aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos municipais de Igaratinga e Pará de Minas, estaduais e federais terão a oportunidade de aproveitar condições ainda mais especiais.

As condições oferecidas variam de acordo com as necessidades individuais de cada cooperado e o prazo de pagamento escolhido, como confirma Cíntia Franco, agente de negócios da Ascicred:

Clique e ouça Cíntia Franco

Não é necessário ser cooperado para contratar o crédito consignado, porém a documentação exigida para a contratação é a mesma de uma abertura de conta, uma oportunidade para o cliente, como destaca Cíntia:

Clique e ouça Cíntia Franco

Cíntia ressalta que é uma grande oportunidade para a virada de ano:

Clique e ouça Cíntia Franco

Mais informações podem ser obtidas nas agências e postos da Ascicred, em Pará de Minas e Igaratinga, pelo telefone (37) 3232-0600 ou pelo WhatsApp: (37) 99833-8779.

Por Sérgio Viana

Imagem: Sicoob Ascicred


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: