13/10/2025 às 08:58h
A Sicoob Ascicred vai dar início nesta segunda-feira (13/10), a mais uma campanha ‘Promo Week Crédito Consignado’ com o objetivo de incentivar a organização financeira de seus cooperados. A promoção que vai até o dia 31 de outubro, oferece taxas reduzidas aos interessados.
Durante o período da campanha, aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos municipais de Igaratinga e Pará de Minas, estaduais e federais terão a oportunidade de aproveitar condições ainda mais especiais.
As condições oferecidas variam de acordo com as necessidades individuais de cada cooperado e o prazo de pagamento escolhido, como confirma Cíntia Franco, agente de negócios da Ascicred:
Clique e ouça Cíntia Franco
Não é necessário ser cooperado para contratar o crédito consignado, porém a documentação exigida para a contratação é a mesma de uma abertura de conta, uma oportunidade para o cliente, como destaca Cíntia:
Clique e ouça Cíntia Franco
Cíntia ressalta que é uma grande oportunidade para a virada de ano:
Clique e ouça Cíntia Franco
Mais informações podem ser obtidas nas agências e postos da Ascicred, em Pará de Minas e Igaratinga, pelo telefone (37) 3232-0600 ou pelo WhatsApp: (37) 99833-8779.
Por Sérgio Viana
Imagem: Sicoob Ascicred
15/01/2025 - Sustentabilidade: Interesse em moda circular cresce entre consumidores
15/01/2025 - Primeiro LIRAa de Pará de Minas revela números preocupantes sobre focos de dengue
14/01/2025 - Uso de celulares em escolas públicas ou privadas é limitado pelo Governo Federal
14/01/2025 - Inauguração de mais uma estátua revela fé de pará-minenses a Padre Libério
14/01/2025 - Jornal da Cidade 2ª Edição é destaque na programação da Espacial
14/01/2025 - Apenas 12 estudantes tiram nota máxima na redação do Enem, sendo 2 de Minas
14/01/2025 - Volta às aulas; Busca por materiais escolares movimenta papelarias
14/01/2025 - Planejamento e produção em hortas; como garantir uma colheita sustentável